24
outubro

Síndico e diretores apresentam demandas do Moda Center a Miguel Coelho, pré-candidato ao Governo do Estado


Na quinta-feira (21), síndico e diretores do Moda Center receberam o prefeito de Petrolina e também pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM). A visita fez parte de uma agenda de compromissos do político em cidades do agreste pernambucano. 

No encontro, também estiveram presentes o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), os diretores Manoel Paulino, Antônio Carlos e Josivan Ramos (este último também presidente da Ascap), e o presidente da CDL Santa Cruz, Bruno Bezerra. 

Ao político e sua comitiva, foi apresentada a história empreendedora em Santa Cruz do Capibaribe, desde os primórdios das feiras da sulanca até a inauguração do Moda Center. Também foi apresentada uma pauta com as principais reivindicações do centro atacadista. 

Entre elas, estão a continuidade das obras de duplicação da BR-104, o reforço da segurança em dias de feira, a conclusão de obras que tragam água ao município como a Adutora do Agreste e Adutora do Capibaribe, além da inclusão do Moda Center nas ações de divulgação de pontos turísticos, em âmbito nacional, por parte do Governo do Estado.

“Pudemos mostrar as reivindicações que temos quanto ao Moda Center, demandas estas que devem estar presentes em qualquer plano de governo daqueles que desejam governar nosso estado. É papel dessa diretoria mostrar para todas as autoridades aquilo que precisamos, pois essas reivindicações, se um dia atendidas, beneficiarão não só o Moda Center, mas todo o Polo de Confecções”, pontuou o síndico José Gomes Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?