02
março

Servidora da Justiça Federal é encontrada morta com facada no pescoço em apartamento


Na madrugada desta terça-feira (01), uma Servidora da Justiça Federal, identificada como Elizabeth de Sousa Ferreira, de 62 anos, foi encontrada morta com facada no pescoço dentro do apartamento em que morava. A mulher foi achada na entrada do banheiro do apartamento. O caso aconteceu em Cordeiro, zona oeste do Recife.

De acordo com informações da Justiça Federal em Pernambuco, a vítima era servidora ativa do Judiciário.

Segundo o perito criminal Bedson Fernando, a tutora legal da idosa tentou entrar em contato com a mulher durante a noite, mas não obteve sucesso. Em razão da falta de retorno da idosa, decidiu ir ao apartamento dela e a encontrou morta.

Ainda segundo o perito, a idosa tinha uma incisão na região cervical, no pescoço. Assim como o local do crime, o corpo da vítima também foi submetido à perícia que durou a madrugada toda. O apartamento foi encontrado com avaria na fechadura, mas a declaração das pessoas que socorreram a idosa é de que elas mesmas forçaram a porta para averiguar o estado da vítima.

A Polícia Civil registrou o caso por meio da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, como homicídio doloso.

O corpo da servidora Elizabeth foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Vale destacar que o local do crime será submetido a uma nova perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores