06
julho

Secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Lívia Borba, confirma exoneração de servidora da saúde


Divulgação/Foto: Correio Abreulimense

Na última segunda-feira (5), em entrevista ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo FM, a secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Lívia Borba confirmou a exoneração de uma funcionária da saúde do município, que teria outro vínculo empregatício na Prefeitura de Brejo da Madre de Deus e que estaria sendo investigada por desviar doses da vacina contra a Covid-19.

Entenda o caso

No final de semana, o programa Oposição em Ação, veiculado na Polo FM, trouxe uma denúncia que uma possível funcionária fantasma da secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, estaria exercendo a atividade profissional no município de Brejo da Madre de Deus.

Ainda segundo a denúncia, a servidora estaria envolvida no desvio de duas ampolas da vacina contra a Covid-19, a Oxford/AstraZeneca. O roubo aconteceu o início do mês de junho em um mutirão de vacinação contra o coronavírus no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

Nota Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Por nota, Lívia Borba informou que, após apuração com o Departamento Pessoal do município vizinho, a profissional de saúde não faz parte da folha de servidores e por ser investigada em Brejo da Madre de Deus, a servidora foi desligada do quadro funcional da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores