06
maio

São João de Santa Cruz será virtual com apresentações e quadrilha online


Lives de artistas locais irão animar mês de junho, diz prefeito

O São João de Santa Cruz do Capibaribe, intitulado “São João da Moda”, será virtual este ano, devido à pandemia do novo coronavírus. De acordo com o prefeito do município, Edson Vieira, as apresentações deverão começar no fim de maio e seguir em todas as quintas-feiras de junho, com shows de artistas locais.

Segundo o prefeito, está prevista até uma quadrilha junina virtual, com o marcador e o sanfoneiro, para que as famílias possam participar da brincadeira em casa, ao som de forró pé de serra.

Edson Vieira destacou que a equipe de eventos da prefeitura prepara a programação para divulgar em breve. Nas lives, a população também poderá ajudar com doações para os artistas da terra.

“É improvável a gente conseguir realizar a festa este ano, não iríamos estar em condições financeiras, porque todo o investimento nosso está direcionado ao covid-19, na batalha para vencer esta pandemia”, disse, em entrevista ao programa Além da Notícia, da Rádio Jornal Caruaru.

 

Fonte: NE10

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Em vez de se preocupar no Covid-19 como relatar, vai se preocupar em São João virtual , poderia muito bem pegar a verba do são João i simplesmente fazer umas doações para pessoas do nosso querido municípios, mais não pede pra toda população fazer doações sem comentários
    #PoliticaSCCumaVergonha

  2. Edneide Maria Silva Campelo Pessoa disse:

    Vergonha! É inconcebível que em tempos de pandemia esses políticos queiram gastar dinheiro com festas virtuais. Ora, faça-nos favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores