21
novembro

Santa Cruz do Capibaribe receberá Seminário de Negócios e Tendências da Moda


Gestão e inspirações para indústria da moda serão debatidos por dois especialistas na área, Edson D’Aguano e Luiz Clério

;

O mercado da moda está em constante renovação. A cada período novas influências, técnicas e materiais vão surgindo e exigem dos profissionais e das empresas do setor constante atualização. Pensando nisso, o Sebrae, o Sindicato das Indústrias de Vestuário de Pernambuco (Sindivest-PE) e a Consultive Branding promovem em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, dois polos de confecção no Agreste do Estado, o I Seminário de Negócios e Tendências da Moda, nos dias 22 e 23 de novembro.

O evento irá abordar os novos cenários do mercado brasileiro; comportamento do consumidor no mercado reconfigurado atual; leitura do mercado de moda, nos aspectos da indústria criativa e formal e das tendências para os próximos anos; e a nova proposta empreendedora, gestora e criadora de relacionamentos para gerar o desenvolvimento sólido e sustentável das marcas/empresas. O objetivo da iniciativa é o de discutir, principalmente, gestão e tendências do mercado de moda para integrar o segmento que é o maior gerador de riquezas da região.

O I Seminário de Negócios e Tendências da Moda contará com as palestras “Gestão de Negócios da Nova Geração a Caminho do Além do Horizonte“ com o diretor da Consultive Branding, sócio-fundador e atual conselheiro ABF e consultor em Gestão de Marcas, Edson D’Aguano; e “Tendências para o Mercado de Moda nos Próximos Anos” com o designer, especialista em Desenvolvimento de Produtos, Consultor de Moda e instrutor Senac Caruaru, Luiz Clério. Mediando os debates, Kassio Lopes, consultor de estilo e instrutor do Senac.

O evento possui uma tabela de investimentos dinâmica com descontos para estudantes e para empresas, dependendo do número de colaboradores e representantes inscritos.

Para se inscrever é necessário entrar em contato pelo telefone: (81) 81) 99981-1863 ou  pelo e-mail:leonardooliveira@consultive.com.br.

O seminário conta com o patrocínio da empresa Etical e com o apoio do Senac, Sindloja, Fiepe, Ascap, Acit, Moda Center Santa Cruz, Acic, NTCPE e Armazém da Criatividade.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o evento acontecerá nesta quarta-feira (22) das 15h às 21h, na nova sede da ASCAP, localizada na Avenida José Francisco de Queiroz, nº 614, Bairro Nova Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores