23
julho

Santa Cruz do Capibaribe amplia vacinação contra covid-19 para pessoas a partir de 35 anos


 

Na última quinta-feira (22), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anunciou a ampliação da vacinação contra covid-19 para os cidadãos acima dos 35 anos. Com isso, as pessoas que já realizaram seu pré-cadastro e se encaixem no novo grupo devem acessar o site oficial da vacinação e consultar o agendamento. As vagas são liberadas conforme a quantidade de doses recebidas pelo município, logo, é importante consultar diariamente. Os que forem contemplados devem se dirigir a Quadra CECAP na data e hora marcada. É necessário levar o comprovante de agendamento e apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência em seu nome, dos pais ou do cônjuge.

Além do novo grupo, os grupos prioritários como pessoas com comorbidades, grávidas e puérperas e os trabalhadores prioritários seguem com novas vagas sendo liberadas semanalmente, e os interessados devem acessar a aba de agendamento no site oficial.

A vacinação contra covid-19 é de segunda a sexta-feira das 8h às 15h e aos sábados e domingos das 9h às 12h. O pré-cadastro do público geral continua para pessoas acima dos 30 anos. Quem enfrenta dificuldades no processo, pode ser auxiliado no próprio centro de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores