26
agosto

Santa Cruz confirma três novos óbitos pela COVID-19


Santa Cruz do Capibaribe

Nesta terça-feira (25), a secretaria de saúde registrou três novos óbitos e 16 novos casos da COVID-19, a cidade totalizou 2.576 casos e 57 óbitos. Segundo informações da prefeitura, apenas 116 pessoas estão atualmente com o coronavírus, destas, 95 estão em monitoramento domiciliar e 21 pacientes estão em internação hospitalar.

A cidade tem 2.403 pessoas recuperadas da doença e 142 casos suspeitos em investigação. A secretaria não divulgou informações detalhadas sobre os pacientes que faleceram em decorrência da doença nesta terça-feira.

Brejo da Madre de Deus

De acordo com a secretaria de saúde de Brejo da Madre de Deus, nesta terça-feira (25) não foram confirmados novos casos da COVID-19. A cidade continua com 768 casos confirmados da doença, destes, 77 estão em monitoramento domiciliar e quatro em internação hospitalar, ao todo 20 pacientes faleceram em decorrência do vírus. 16 pacientes se recuperaram da doença nesta terça, totalizando 667 casos recuperados.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (25), a confirmação dois novos casos da Covid-19 no município, trata-se de dois homens de 30 e 40 anos, dois pacientes tiveram a cura confirmada e outros dois casos suspeitos foram descartados. Os casos confirmados de hoje são um da área urbana e um da área rural.

O município tem atualmente 44 pacientes com a covid-19, destes, 39 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e três pacientes internados em hospital de referência fora do município, dois paciente internado no anexo covid no município. O Município confirmou até hoje, 258 casos da doença, 207 recuperados e sete óbitos.

Taquaritinga do Norte

Taquaritinga do Norte não confirmou novos casos da COVID-19 nesta terça-feira (25), a cidade confirmou até hoje 250 casos da doença, destes, 133 já estão recuperados e 10 óbitos foram registrados na cidade. Ao todo, 48 casos suspeitos seguem em investigação e 445 já foram descartados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores