Jornalismo independente

liderança absoluta!

Resposta do gestor de cultura de Santa Cruz

“Se teve alguém que quis tirar proveito político destes festejos, foi ele” – afirma Gilberto Geraldo contra Fernando

 

IMG_0912
Foto: Blog do Ney Lima (Arquivo).

 

O gestor de cultura de Santa Cruz do Capibaribe, Gilberto Geraldo, enviou uma nota em resposta às declarações do vereador Fernando Aragão, que concedeu entrevista durante o programa Rádio Debate na última segunda-feira (22).

 

Na oportunidade, o parlamentar criticou os possíveis gastos por parte do poder público a afirmou que ‘No Pará, tinha o bloco do ‘é mais 4’ e quem estava tocando e fazendo a propaganda, seria um dos reboques enormes que se aluga e gasta dinheiro, e esse bloco funcionava e estava dizendo ‘Patrocínio apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e Câmara de Vereadores’.

 

Em relação às declarações do vereador, Gilberto Geraldo entrou em contato com a nossa equipe de reportagem que enviou a seguinte nota:

 

“Fernando está ou, usando de má fé ou enganado. O bloco da terça-feira que foi com reboque, não teve apoio e nem patrocínio da Prefeitura. O gasto do carnaval pela prefeitura com o apoio da Câmara se deu ao sábado com o ‘Bloco dos que não foram’, na segunda-feira com o ‘Bloco das Loucas’ na Vila do Pará e na quarta com ‘A volta dos que não foram’. Se teve alguém que quis tirar proveito político dos festejos, foi ele (Fernando Aragão), no qual acompanhou o bloco pensando que era uma procissão, buscando cumprimentar pessoas, sem dar nenhum passo de Frevo”.

Gilberto Geraldo

Gestor de Cultura de Santa Cruz do Capibaribe

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...