01
outubro

“Repúdio a esse governador perseguidor de religiões” – diz Irmão Soares após decreto que exige comprovante de vacinação ou resultado negativo da Covid-19 para entrar em templos religiosos


O vereador Irmão Soares usou parte do seu discurso na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, nesta quinta-feira (30), para criticar a recomendação do Governo do Estado de Pernambuco, em relação a exigência da apresentação de um comprovante de vacinação para a entrada em missas e cultos de templos religiosos, sendo que na falta deste documento, será aceito o resultado negativo de teste para Covid-19. 

“Eu quero dar minha nota de repúdio ao governador Paulo Câmara, que é um governador desgovernado. Ele fez um decreto para que os templos religiosos apresentassem a carteirinha de vacinação ou testes. Ele está fazendo isso nos jogos de futebol? Tá fazendo nas festas cotidianas que têm todos os dias? Ele tá fazendo? Tá não. Isso é inconstitucional. Fica meu repúdio a esse governador perseguidor de religiões” – disse o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores