29
abril

Renato e seus Blue Caps, Tony Maciel e Trepidants realizam grande homenagem a Jovem Guarda no Clube Ypiranga


Cantores Cid Chaves e Renato Barros – Líderes do grupo carioca Renato e seus Blue Caps. Fotos: Thonny Hill

No último sábado (28) aconteceu, no clube Ypiranga, uma noite dedicada ao romantismo e a jovem Guarda, que contou com três grandes shows musicais. As atrações foram o cantor Tony Maciel, a banta Trepidants e a principal atração da noite: o grupo carioca Renato e seus Blue Caps.

No repertório das atrações, vários clássicos não só da Jovem Guarda (tida como uma das principais eras de ouro da música nacional), mas também do rock internacional, com destaque para o grupo carioca, que fechou a noite em grande estilo.

Com quase 60 anos de carreira, Renato e Seus Blue Caps tocaram e emocionaram o público, onde foram cantados, nas vozes de Cid Chaves e Renato Barros, clássicos do grupo como “Menina Linda”, “A primeira lágrima”, “Playboy” e “Feche os olhos”, além de versões de músicas tocadas por bandas como Beatles e The Mamas & The Papas.

Um fato que chamou a atenção foram curiosidades trazidas pelos cantores Cid e Renato, que relembraram momentos de shows realizados  pelo grupo em Santa Cruz, entre eles o primeiro no município que, segundo eles, foi realizado há mais de 40 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores