07
dezembro

Ralph Lagos não descarta possibilidade de candidatura em 2024


Durante entrevista ao quadro “Olho no Olho” com Ney Lima, nesta terça-feira (7), o advogado e profissional de imprensa, Ralph Lagos, não descartou a possibilidade de ser candidato e disputar um cargo público nas eleições de 2024 em Santa Cruz do Capibaribe.

“Se você me perguntasse há um tempo atrás eu diria: não, não penso. Mas quando eu vejo a situação, por exemplo, que a Câmara de Vereadores de Santa Cruz se encontra, adianta eu só achar o defeito? É fácil, cômodo demais, só achar defeito, só dizer que está errado aqui, ali. E minha parcela de contribuição?”, indagou Ralph. “Não posso dizer que sou, não posso dizer que dou data, tenho bom trânsito nos três grupos de Santa Cruz, mas hoje é uma coisa que já povoa a minha cabeça”, explicou.  

Ralph foi questionado por qual partido disputaria a eleição e disse que não trabalha com partido, mas com pessoas. “Qualquer um, depende do líder que esteja vestindo a cor. Vai depender muito do candidato, do quadro que for montado e da minha situação”, afirmou o advogado, dizendo que uma disputa pelo executivo seria mais apropriado para ele, mas talvez uma disputa pelo legislativo fosse o caminho.

A entrevista na íntegra você acompanha nesta terça-feira (7) no programa Independente, veiculado pelo portal Santa Cruz Online, às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores