25
agosto
“Quando um vereador grita na tribuna, é porque não está sendo atendido”, diz Jessyca, ressaltando que seu grupo está de braços abertos para receber Vando da Sertec
Principal tema político de Santa Cruz do Capibaribe nas últimas horas, a insatisfação do vereador Vando da Sertec (PP) com o prefeito Fábio Aragão (PP) foi avaliada publicamente por alguns vereadores, a exemplo de Jessyca Cavalcanti (União) em sua participação no programa Pinga Fogo.
De acordo com a parlamentar, quando um vereador vai para a tribuna da Câmara falar que não está sendo atendido, é porque a gestão não está dando o feedback.
“Vando já foi três vezes para a tribuna, a 1º vez afirmou que não era atendido pela gestão. Na semana passada, ele disse que sentia falta da liderança de Fernando Aragão e hoje foi expor. Um vereador, quando ele grita na tribuna, é porque ele não está sendo atendido pela gestão”, destacou.
Questionada se o parlamentar seria bem recebido no seu grupo político (Boca Preta), Jessyca comentou: “Estamos de braços abertos”.