27
julho

Presidente da FPF-PE, Evandro Carvalho, avalia condições do Limeirão em Santa Cruz do Capibaribe


O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), Evandro Carvalho, esteve nesta terça-feira (26) visitando os espaços do Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, para verificar a atual situação do local em que o Ypiranga mandará seus jogos no Estadual da Série A2 deste ano.

O mandatário da FPF avaliou toda a estrutura do estádio e comentou sobre o andamento das obras que estão ocorrendo no Limeirão, visando a segurança necessária para que Máquina de Costura realize seus jogos em casa.

“O gramado está na fase de replantio, troca de alambrado e a diretoria inteligentemente já reiniciou as vendas das cadeiras. Os principais são vestiários e alambrando, as obras dos vestiários estão a todo vapor e a segurança do estádio tá muito boa com reforço da estrutura. O Ypiranga sempre foi uma força de nosso Estado, e o importante é que as obras estão sendo feitas e que o Limeirão estará em perfeitas condições para o Ypiranga disputar a Série A2” – concluiu.

Na Série A2 deste ano, o Ypiranga se encontra no grupo B ao lado de Pesqueira, Belo Jardim, Porto, Maguary e Chã Grande. A competição está prevista para começar em setembro, e terá 25 times, divididos em quatro grupos regionalizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores