20
maio

Prefeitura de Santa Cruz emite comunicado sobre a inviabilidade da realização de outro festival de quadrilhas de rua no município


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe comunicou que é inviável a possibilidade de realização de outro festival de quadrilhas de rua. Tendo em vista que a gestão municipal já está realizando o Festival Fogoió dos 8 baixos de quadrilhas de rua.

Recentemente, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (UB) anunciou o retorno do Festival Biu e Gogó de quadrilhas de rua.

Confira o comunicado:

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vem informar à população sobre a inviabilidade de realização de outro festival de quadrilhas de rua no município. A gestão municipal está realizando o Festival Fogoió dos 8 baixos de quadrilhas de rua, no qual, diversas ruas e avenidas da cidade estão sendo contempladas com a expressão cultural, que faz parte dos festejos do São João da Moda 2022.

Para a realização de eventos deste porte, o poder público precisa mobilizar uma força tarefa que envolve a segurança pública, a mobilidade, a saúde e os serviços de limpeza do município. Diante disto, outro festival do mesmo porte do que já está sendo realizado, não teria viabilidade, pois precisaria de uma demanda maior dessas pastas.

Prezando tão somente pela segurança da população e pela mobilidade do município, é que a gestão municipal reforça a inviabilidade de outro festival e convida toda a população para participar dessa festa tão linda e cultural que vem acontecendo de maneira ordeira e expressiva desde a última terça-feira (17).

Cleiton Barbosa – Secretário Executivo de Mobilidade Urbana
Edgar Mafra – Secretário de Serviços Públicos
Coronel Sena – Secretário de Defesa Social
Saulo Alves – Diretor de Cultura
Marcelo Cumaru – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores