19
novembro

Prefeitura de Santa Cruz lança o Natal Encantado e programação inicia dia 28 de novembro


Nesta última quinta-feira (18), a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou o lançamento das festividades natalinas do município, intituladas de Natal Encantado. A programação vai do dia 28 de novembro até 6 de janeiro. 

Repleto de tecnologia, a estrutura apresentada pela organização promete surpreender os munícipes e visitantes. Com uma vasta programação, que será anunciada nos próximos dias, as avenidas 29 de Dezembro e Padre Zuzinha serão palco para apresentações teatrais, musicais, cinema, além de uma vila gastronômica e a vila do Papai Noel.

A organização também informou que haverá uma árvore gigante de 17 metros e o desfile do Papai Noel, que irá encantar os visitantes.  A PE-160 também receberá iluminação decorativa.

“Queremos fazer um evento, que vai durar 40 dias, para a família. Nosso intuito também é recuperar o orgulho do nosso povo, para que eles possam sentir e saber que nossa cidade tem potencial e tem muita coisa para oferecer”, afirmou o prefeito Fábio Aragão.

Retomada da Economia

O investimento, por parte da prefeitura, será de aproximadamente um milhão de reais e a expectativa é que tenha um retorno 5 ou 6 vezes maior do que foi investido. Através da parceria com a CDL, o comércio será envolvido, aquecendo a economia após um período difícil.

Segundo a CDL, a expectativa é que gere um incremento de até 20% na economia do período festivo, que vão além das vendas do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores