30
junho

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará processo seletivo para preenchimentos de vagas de conselheiro municipal de Desenvolvimento Urbano


Prefeitura de Santa Cruz de Santa Cruz do Capibaribe

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, realizará processo seletivo para preenchimentos de vagas de conselheiro municipal de Desenvolvimento Urbano para o biênio 2021/2023.

Segundo o texto do edital, o processo seletivo é para preenchimento membros titulares e suplentes.

Art. 6º – O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) será composto por 12 (doze) membros titulares e seus respectivos suplentes, mantendo a proporção paritária entre Poder Público e Sociedade Civil, sendo 6 (seis) das entidades da Sociedade Civil Organizada e legalmente constituídas, dos quais serão 2 (dois) dos movimentos sociais e populares, 1 (um) das entidades dos trabalhadores, 1(um) das entidades empresariais, 1 (um) das entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa, 1 (um) de Organizações Não Governamentais e 6 (seis) do Poder Público Municipal, nos quais, destes, serão 4 (quatro) do Governo Municipal e 2 (dois) da Câmara Municipal de Vereadores (um da bancada de situação e outro da bancada de oposição).

As inscrições serão realizadas por meio de um formulário disponibilizado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano até a próxima sexta-feira (2). As entidades que forem se candidatar para a vaga deverá apresentar até a próxima segunda-feira (5) o termo de indicação do candidato que a representará, subscrito pelo representante legal.

O texto do edital informa que a função de conselheiro não será remunerada. A eleição será no dia 09 de julho, às 10h, por meio de uma Plenária Virtual, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

 

 EDITAL CMDU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores