30
junho

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entrega veículos e assina ordem de serviço para a área da saúde


DSC_4708Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na manhã desta quinta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe entregou à Secretaria de Saúde, dois carros 0 km e um ônibus, que irão beneficiar os usuários do TFD (Transporte Fora dos Municípios).

O secretário Breno Feitoza falou sobre a importância da aquisição do ônibus para a população santa-cruzense.

“Esse ônibus trará mais conforto e dignidade para aqueles que buscam tratamentos em Recife”.

DSC_4714 DSC_4759

DSC_4744

O prefeito Edson Vieira também comentou e respeito da entrega do ônibus, que servirá aos usuários do TFD (Transporte Fora dos Municípios).

“Nós não tínhamos um ônibus próprio para fora do domicilio, vamos devolver o ônibus que fazia esse serviço e agora estamos entregando o patrimônio que é do povo. Um veículo com mais conforto, melhor atendimento, maior qualidade e, espero que os profissionais e usuários possam cuidar bem dele” – completou.

DSC_4752DSC_4737

.

Na oportunidade, também houveram as assinaturas das ordens de serviços do novo Laboratório Municipal e do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), que é uma unidade de saúde especializada em atender os dependentes de álcool e drogas. A unidade foi um destravamento de emendas do ex-deputado federal Sérgio Guerra por parte do prefeito Edson Vieira.

DSC_4734

Breno Feitoza detalhou sobre o que será oferecido na futura unidade CAPS AD.

“Em breve teremos o CAPS AD, que será mais um instrumento para enfrentar esse câncer da sociedade que são as drogas e em especial, o crack. Será um local que termos psiquiatras, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais em uma unidade que irá custar mais de R$ 660 mil reais, que é uma conquista de Edson Vieira com o saudoso Sérgio Guerra” – destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores