18
dezembro

Prefeitura de Santa Cruz divulga convocação de aprovados no concurso público do município


Foto: Arquivo do Blog

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou o edital de convocação para aprovados no concurso público no município nesta sexta-feira (18). Também foi divulgado a lista de convocação dos candidatos indicados e os aprovados no cargo de Guarda Civil Municipal e Agente de Trânsito, para a matrícula em curso de formação .

Os candidatos aprovados no concurso público deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas, localizada na prefeitura municipal, no prazo de 30 dias corridos após o retorno do aviso de recebimento da carta de convocação para a posse. Os candidatos devem comparecer no horário das 08h às 12h, de segunda a sexta, para a entrega dos documentos necessários e assinatura do termo.

Os candidatos convocados para matrícula no curso de formação para a Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito deverão comparecer à prefeitura no prazo de 10 dias corridos após a publicação do edital no Diário Oficial e envio da convocação para o e-mail cadastrado pelo candidato no momento da inscrição no concurso, para a entrega dos documentos exigidos no edital.

Confira abaixo o edital com os nomes dos candidatos convocados e os documentos necessários para apresentação nos prazos estabelecidos:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Um Comentário

  1. Olá, só Adriana Ferreira da Silva Lins,gostari de saber do concurso público de Santa Cruz, eu fiz pra tec: de enfermagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores