29
junho

Prefeito afirma que Avenida Padre Zuzinha vai começar a receber asfalto


Em entrevista concedida no programa Patrulha do Agreste, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) falou sobre a retomada do asfaltamento de ruas e avenidas no município.

Uma das que deve receber asfalto nos próximos dias deve ser a Avenida padre Zuzinha (Rua Grande), localidade que foi alvo de diversas discussões, principalmente em redes sociais, sobre a questão de preservar ou não o calçamento existente.

Quando questionado sobre quais locais devem receber asfaltos nessa nova etapa, ele foi taxativo quanto a Padre Zuzinha:

“A Avenida Padre Zuzinha vai começar agora. Vai ser asfaltada a primeira camada e, quando estiver toda pronta, vai ser transferido o Cidade Lazer. O projeto é esse. Da casa de Roberto Soares até o banco, não vai colocar o asfalto agora porque precisa colocar uma tubulação de drenagem, mas o restante sim” – frisou

Edson Vieira também completou que além da Biu de Deda (que já começou a receber asfalto), outras ruas como Maestro Alexandre (da Praça dos Paraibanos até a Praça de Alimentação), Rua dos Pacas, Rua Siqueira, Rua Manoel Bernadino, Rosemiro Alves da Rocha e Zé Moraes já devem estar asfaltadas até a próxima quarta-feira (04).

Ainda de acordo com o prefeito, com os asfaltamentos, cerca de 80% das ruas do Centro já devem estar asfaltadas ao fim desta etapa.

Um Comentário

  1. Fábio Araújo disse:

    Gostaria de saber o por que da rua Dr. Silvio Monteiro não ser asfaltada. A mesma faz parte de um trecho que liga da Avenida Padre Zuzinha à PE 160 e é bastante movimentada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores