22
outubro

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco Miguel Coelho prega “desejo de mudança” em visita a Santa Cruz


O prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo do estado de Pernambuco, Miguel Coelho, teve uma agenda intensa nesta quinta-feira (21), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ao lado do ex-prefeito do município, Edson Vieira (PSDB) e a deputado estadual Alessandra Vieira (PSDB).

Miguel Coelho visitou algumas fábricas de confecções e o Moda Center Santa Cruz. No início da noite, concedeu uma entrevista à Rádio Vale, e em seguida, houve um encontro político com lideranças e correligionários, no Espaço Vivent, onde também ocorreu uma entrevista coletiva.

“Estamos andando todo o Estado, conversando com as pessoas e lideranças, até porque não aceitamos e nem concordamos a forma em que Pernambuco está sendo gerido. As cidades estão sem atenção do Governo do Estado, existe uma sensação de abandono, e é preciso recuperar a economia. Ao mesmo tempo, a gente percebe um sentimento de esperança, um desejo pela mudança” – pontuou Miguel Coelho.

O ex-prefeito Edson Vieira falou sobre a vinda de Miguel Coelho ao município.

“A agenda serviu para que Miguel conhecesse um pouco mais sobre nosso polo, bem como poder se apresentar para a região como uma proposta de renovação para todo Pernambuco” – disse Edson.

Um fato que chamou a atenção no encontro, foi a presença do ex-vice-prefeito do município, Dida de Nan (PSDB), que até então estava ausente de alguns encontros promovidos pelo seu grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores