Jornalismo independente

liderança absoluta!

Polícia Militar apreende explosivo que seria usado para explodir presídio em Ribeirão

Um homem, identificado como Isaac Manoel de Araújo, de 38 anos de idade, foi detido no município de Ribeirão, em Pernambuco, portando explosivos que seriam utilizados para invadir uma cadeia local e fazer o resgate de um detento identificado como Isaías Manoel Amarante da Silva.

De acordo com informações dos policiais militares, o Serviço de Inteligência recebeu informações de que indivíduos em um carro modelo Siena, de cor branca, iriam fazer uma entrega de drogas na cidade do Cabo de Santo Agostinho. À frente das informações, os policiais militares intensificaram as buscas pelo carro que seria usado na ação criminosa. Após as diligências, a polícia identificou na cidade de Ribeirão, um indivíduo suspeito conduzindo uma moto Twister, 250 CC, amarela, de placa QYQ-1A19, recebendo de alguém no carro, um objeto retangular, que seria o explosivo.

Após perceberem a presença do policiamento, o condutor da moto tentou se evadir do local e se desfazer do explosivo jogando-o no mato. No entanto, o elemento foi capturado, o objeto foi localizado e o indivíduo confessou o que tentaria explodir a cadeia local e resgatar o preso Isaías Manoel Amarante da Silva, vulgo “Favela”.

Durante a ocorrência, o indivíduo preso levou os policiais militares até sua residência, apresentando duas armas de fogo, uma pistola calibre ponto 40 com 07 munições e um revólver calibre 38, este com 04 munições.

Devido a periculosidade do artefato explosivo, policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionados para fazer o manuseio do artefato com segurança para perícia.

O preso foi levado a Delegacia de Palmares para registro do flagrante. As investigações continuam no intuito de identificar e prender os demais envolvidos.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...