14
março

Polícia localiza pedras de crack em terreno baldio na Favela do Papelão e indivíduo suspeito de ter envolvimento com o tráfico é detido


Uma ação exitosa realizada pelo efetivo do GATI da Polícia Militar do 24 BPM, na última terça-feira (12), resultou na apreensão de 42 pedras de crack e na detenção de um indivíduo suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, o efetivo estava realizando rondas em uma localidade popularmente conhecida como Favela do Papelão, no momento em que se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Na ocasião, quando o sujeito notou a presença dos policiais, entrou em uma residência.

Em seguida, os policiais o chamaram e questionaram o homem que acabou confessando que era usuário de entorpecentes. Durante a ocorrência, os policiais conseguiram localizar 41 pedras de crack em um terreno baldio ao lado da residência em que o suspeito entrou.

Mediante os fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores