09
março

Polícia apreende em Sergipe 842 camisas roubadas em Santa Cruz


Foram apreendidas 842 camisas masculinas em diferentes cidades de Sergipe na quarta-feira (6), divulgou a Polícia Civil nesta quinta (7). Os produtos foram identificados como roubados no último dia 19 de janeiro passado, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

De acordo com o delegado Artur Herbas, responsável pela operação, as investigações tiveram início após um representante comercial da empresa vítima entrar em contato com a Polícia Civil de Sergipe. 

Ele relatou que algumas das camisas roubadas estavam sendo exibidas em manequins e vendidas em um estabelecimento na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE).

Após uma análise inicial, constatou-se que a loja mencionada possuía outras filiais em diferentes municípios sergipanos, o que levou as investigações a tomarem dimensões intermunicipais.

Foram feitas diligências em diversas cidades para coletar indícios de receptação e, após o levantamento inicial, a Polícia Civil se deslocou para fazer apreensões simultâneas em Glória, Lagarto, Itabaiana e Socorro”, afirmou o delegado Artur Herbas.

No total, foram confiscadas 842 camisas masculinas de dois modelos diferentes de uma determinada marca, totalizando o valor de R$ 56.329, conforme o preço de venda no varejo.

A pessoa apontada como proprietária das quatro lojas ainda não foi localizada pela Polícia Civil de Sergipe e as investigações prosseguem até a elucidação completa da ação criminosa.

Quanto às camisas roubadas, serão devolvidas à empresa pernambucana ainda a partir desta quinta-feira (7).

Com informações do f5news


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores