12
setembro

PM encerra show da cantora Taty Girl após exceder horário determinado, em Santa Cruz


Na noite da última sexta-feira (10) um evento-teste com a presença da cantora Taty Girl foi encerrado pela Polícia Militar no restaurante Terrazo, localizado no no bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda.

Durante o show, o capitão PM Charles solicitou que o sistema sonoro fosse desligado e o show encerrado, pois segundo ele, o decreto estadual autoriza realização de evento-teste e que o som seja desligado às 23h.

Em nota, a Polícia Militar comunicou que o show estava autorizado para acontecer como evento-teste, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, onde o som poderia funcionar até às 23h. Após esse horário a PM esteve no local para cumprir a determinação, e reforçou que o restaurante continuou funcionando até a meia noite, conforme decreto estadual.

O Restaurante Terrazo comunicou que atendeu as medidas do Plano de Convivência propostas pelo Governo do Estado, mas que por causa de um apagão na cidade foi preciso restabelecer a energia elétrica para concluir o evento.

A cantora Taty Girl disse em sua rede social que a apresentação estava dentro do horário recomendado no protocolo de segurança sanitária da região. A artista completou que acatou a determinação da polícia e encerrou o show.

Com informações do G1/Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores