27
setembro

Pernambuco determina que templos religiosos exijam vacinação completa ou teste negativo para Covid em celebrações com mais de 300 pessoas


Em edição extra do Diário Oficial do Estado, o governador Paulo Câmara (PSB) determinou que igrejas e templos religiosos passem a exigir comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid em celebrações com mais de 300 pessoas.

A regra foi publicada de forma oficial nesta segunda-feira (27) e vale para todos os municípios de Pernambuco. No estado, as celebrações religiosas podem ocorrer das 5h da manhã a 1h da madrugada, em qualquer dia da semana.

A regulamentação com detalhes ainda será publicada pelos secretários da Saúde, André Longo, e de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio (PSB).

A exigência para a entrada nas celebrações religiosas com mais de 300 pessoas já está em vigor a partir desta segunda-feira (27).

A vacinação completa contra a Covid é assegurada após a aplicação de duas doses nos casos de CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer ou da dose única da Janssen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?