01
abril

 Peixote Kids lança uma coleção com a Turma da Mônica


De forma inédita uma marca do polo das confecções trás para sua coleção o licenciamento de personagens mundialmente conhecidos.

A Turma da Mônica©️ marcou a infância de milhões de brasileiros através dos gibis e passou de suas tirinhas de jornal com apenas dois personagens à marca com o maior número de licenciamentos do Brasil e está presente em 120 países.

As histórias e personagens da Turma da Mônica©️ ultrapassam gerações e se mantem vivas na mente de todos os brasileiros.

Na coleção com a Peixote Kids vocês vão poder reviver esses momentos através de produtos de moda praia infantil de 0 a 16 anos. Os produtos trazem todos os principais personagens como Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Bidu e Sansão além de outros que chegaram na turminha para acompanhar e perpetuar as histórias como Milena e Denise.

Todos os produtos licenciados estão disponíveis para os públicos do atacado e do varejo na loja física da Peixote que fica localizada no Moda Center Santa Cruz, setor laranja, bloco 6 lojas 4 e 5 e também na loja on-line www.peixotekids.com.br

Conteúdo da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores