Jornalismo independente

liderança absoluta!

Patrulha Maria da Penha conduz casos de violência doméstica para a delegacia de Santa Cruz

Neste final de semana, dois homens foram detidos pela equipe da Patrulha Maria da Penha, efetivo da Guarda Civil Municipal, em situações diferentes de violência doméstica.

O primeiro caso atendido pela guarnição estava relacionado a uma suposta quebra de medida protetiva, em que um homem teria entrado na residência da ex-companheira e estava agredindo ela verbalmente. Diante disso, a equipe foi até o local e deteve o suspeito.

Posteriormente o outro fato foi registrado no Bairro Santo Agostinho, onde uma senhora abordou o policiamento e alegou que teria sido agredida pelo próprio marido. O efetivo foi até a residência da mulher e deteve o indivíduo.

De acordo com informações da GCM, os dois casais das ocorrências já são conhecidos na Delegacia de Polícia. As mulheres prestam queixa com frequência, mas retiram e não dão seguimento com as denúncias.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...