25
setembro

Parque das Feiras de Toritama comemora 20 anos de atividades no polo da moda


Shopping Center Parque das Feiras está em festa! Nesta semana o Parque das Feiras de Toritama comemora 20 anos de atividades no polo da moda, sendo um dos mais importantes polos comerciais de moda do agreste pernambucano.

O Shopping foi um dos primeiros polos da moda a ser fundado no agreste e contribui para o desenvolvimento dos empreendimentos do ramo da moda em toda localidade, hoje ele conta com 4 etapas, mais de 2 mil pontos de vendas e 3 praças de alimentação, chegando a receber pessoas de todo Brasil e até 30 mil pessoas nos períodos de alta.

É importante destacar que nesses 20 anos o Parque das Feiras, não apenas fortaleceu o mercado para os lojistas fabricantes, como motivou pequenos empreendimentos, gerou e gera empregos, e é uma das principais fontes de renda de milhares de pessoas, além de expandir a economia de Toritama e do agreste.

E nesses 20 anos construindo história e sendo referência no polo de confecções, o Shopping comemora em grande estilo com o corte de bolo de 20 metros, no dia 26/09/2021, às 14:30, na nossa Praça de Alimentação.

Para mais informações, entre em contato: Naftali Terto (81) 98228-9822

;

Conteúdo da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores