10
setembro

“Os parques voltarão para a Avenida Padre Zuzinha” – diz Helinho Aragão sobre a tradicional Festa de Setembro


No final da manhã desta sexta-feira (10), durante o programa “Fala Prefeito”, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PSB) comentou sobre a festividade da tradicional Festa de São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos (Festa de Setembro).

Helinho Aragão comunicou o retorno dos parques de diversões para a Avenida Padre Zuzinha, a conhecida “Rua Grande”, e ressaltou que a partir do próximo domingo (12), os parques estarão sendo montados no local. Vale lembrar que nos últimos anos, os parques não foram instalados na Avenida Padre Zuzinha.

“A novidade que trago para a população sobre a tradicional festa dos padroeiros de setembro, é que vamos direcionar a festa 100% para a Avenida Padre Zuzinha para resgatar a nossa tradição, e com isso, os parques voltarão para a Avenida e vamos montar uma festa voltada para a família” – disse.

Ele ainda citou que a prefeitura teria realizada uma pesquisa com moradores, onde 118 votos foram favoráveis a volta dos parques para a Rua Grande, e 11 contrários. Ele completou que “não haverá apresentações musicais profanas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores