Mais uma estratégia para eliminar o prefeito Toinho do Pará
A tentativa de “volta por cima” de Toinho do Pará, esse é o título de matéria publicada no Blog do Ney Lima.
Deputado José Augusto assume candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, esse é o título de matéria publicada no Blog do Inaldo Sampaio e reproduzida pelo Blog Sulancanews.
Percebe-se, principalmente na postagem publicada pelo Blog do Inaldo Sampaio que mais uma vez o fogo amigo existente no grupo denominado Taboquinha aparece de forma nítida tendo como alvo o prefeito Toinho do Pará que faz o triste papel de ator coadjuvante em todo esse processo, ou toda essa novela, de escolha do candidato situacionista de Santa Cruz do Capibaribe.
É só o prefeito insinuar que poderá ser o candidato a reeleição (como por exemplo, no título da matéria postada por Ney Lima), e tem todo o direito e toda a prioridade, que logo em seguida surge um fato vindo do grupo Maia para eliminar tal possibilidade, evitando e até proibindo que Toinho do Pará seja o candidato.
A atual estratégia do Chefe Maia fica muito clara: Se Toinho do Pará inventar de ser candidato a reeleição eu coloco meu nome também a disposição fazendo com que ele recue, mesmo eu sabendo que estou impedido de concorrer devido a validade da lei da Ficha Limpa, por conta das minhas contas rejeitadas e dos vários processos que tenho contra mim na justiça. Depois do recuo, se ele cair na minha, eu coloco para serem candidatos a prefeito e a vice quem eu bem entender e o eleitor do meu grupo, principalmente o eleitor apaixonado vai ter que engolir a minha decisão.
A grande pergunta que se faz é: Será que o prefeito Toinho do Pará terá estômago para engolir mais uma traição?
Junior Gomes –Vereador