10
novembro

Olho no Olho – “Temos tido o respaldo dos deputados que nos apoiam e isso deve ser traduzido em voto por todos da gestão”, destaca Flávio Pontes sobre as eleições de 2022


O vereador e líder do governo na câmara, Flávio Pontes (PP), participou nesta terça-feira (9) do quadro Olho no Olho, do programa Independente, veiculado pelo portal Santa Cruz Online, e explicou a sua não ida ao grupo verde, a preferência pelo pré-candidato a prefeito Fernando Aragão em 2020 e eleições do próximo ano.

Sobre a sua não adesão ao grupo verde, o parlamentar comentou que cada um tem um entendimento, mas politicamente o seu, por toda história, seria o apoio a Fernando Aragão.

Em relação a este apoio, Flávio afirmou: “Sempre aceitei meu papel, principalmente quando nosso grupo se dividiu, aí eu vi meu papel da valorização da segunda pessoa, que estaria apoiando Fernando Aragão, que teria um voto na minha casa e seria o meu”.

Quanto as eleições de 2022, Flávio enfatizou que acredita que todo mundo (base do governo) estará alinhado com o que Fábio determinar. “Temos tido o respaldo dos deputados que nos apoiam com ações e isso deve ser traduzido em voto por todos da gestão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores