24
novembro

Olho no Olho – “Não tenho pretensão nenhuma de me candidatar e entrar na política”, afirma Arnaldo Xavier


O empresário Arnaldo Xavier esteve participando nesta terça-feira (23) do quadro Olho no Olho, do programa Independente, veiculado pelo portal Santa Cruz Online. O empresário falou sobre vários assuntos, dentre eles, uma possível ingressão dele na vida pública. Arnaldo afirmou não ter nenhuma pretensão de entrar na política e que Santa Cruz não precisa de partido, precisa de grupos.

“Não tenho pretensão nenhuma de me candidatar e entrar na política. A cidade está cheia de necessidade, necessidade é o que ela mais tem. Não acredito que Santa Cruz mude com partido ou pessoas, vai mudar com grupos. Eu vejo cada vez mais as pessoas mudando de um lado pra outro e nunca se entendem”.

O empreendedor também declarou que é filiado ao PSDB e já foi convidado para ser candidato a prefeito, além de outros cargos públicos, mas que nunca aceitou. “Já tive convite, mas como falei, eu zelo muito por minha privacidade”.

Eleições 2022

Sobre a polarização na política nacional para as eleições do próximo ano, Arnaldo diz que o Brasil vive um momento ruim e que os brasileiros não sabem escolher os governantes.

“Acredito que é bobeira o que o Brasil está vivendo, se digladiando entre dois campos que não falam nada. Você ver as pessoas dizendo que esse aqui é bom e aquele outro é ruim, e o país não consegue crescer, conviver e discutir política, que é uma coisa boa e necessária para a sociedade. As pessoas estão violentas umas com as outras nas redes sociais, brigam sem razão, defendendo o indefensável”, sustentou.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores