Eliel Antônio divulga documentos que podem comprovar sua aptidão para o cargo de conselheiro tutelar
O suplente de conselheiro tutelar Eliel Antônio, enviou ao Blog documentos que podem comprovar sua participação no curso de Sistema de Direitos da Criança e do Adolescente, realizado em março de 2011.
A participação de Eliel no curso foi questionada pelo Ministério Público, o que motivou o prefeito Edson Vieira a nomear o segundo suplente, Laércio Glicério, para o cargo deixado por Gilson Julião.
As declarações emitidas pelo COMDECA podem comprovar a participação de Eliel nos cursos. O problema é que uma delas já apresenta o carimbo do protocolo do Ministério Público, datado de 13 de abril de 2011, o que deixa a entender que o MP já teria conhecimento sobre a posição do COMDECA e mesmo assim manteve sua posição.