30
agosto

Nenhum caso novo da COVID-19 foi registrado nas cidades da região



Santa Cruz do Capibaribe 

Neste sábado (29) nenhum caso novo da COVID-19 foi registrado em Santa Cruz, a cidade segue com 2.618 casos confirmados, destes, 2.462 pacientes já estão recuperados e 57 faleceram em decorrência da doença. De acordo com o boletim diário da COVID-19, 18 pacientes seguem internados em unidades hospitalares, 81 estão em monitoramento domiciliar e 149 casos suspeitos estão em investigação.

Brejo da Madre de Deus

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da secretaria de saúde, informou que neste sábado (29) não foram realizados testes da COVID-19 na cidade. O município confirmou até hoje 782 casos, destes, 715 pacientes já estão recuperados, 22 faleceram em decorrência da doença, um paciente está em internação hospitalar e 44 em monitoramento domiciliar.

Jataúba

Jataúba não confirmou novos casos positivos do novo coronavírus neste sábado (29). A cidade confirmou até hoje 260 casos positivos, destes, 220 já estão recuperados e sete óbitos confirmados. Segundo a secretaria de saúde, quatro pacientes está em internação hospitalar e 29 em monitoramento domiciliar.

Taquaritinga do Norte

Neste sábado (29), Taquaritinga do Norte não registrou novos casos da COVID-19. A cidade continua com 279 casos positivos da doença, destes 133 já estão recuperados e 10 óbitos foram registrados na cidade. Segundo a secretaria de saúde, 42 casos suspeitos estão em investigação.

Toritama
Nossa equipe não teve acesso ao boletim diário da COVID-19 de Toritama, deste sábado (29).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores