25
novembro

Natal da Cohab está confirmado e contará com grandes atrações


O Natal da Esperança será realizado no próximo dia 03 de dezembro no bairro da Cohab. O evento vai contar com duas tradicionais bandas de forró. Uma das atrações é Caninana, cantor de músicas de grande sucesso como “O futuro lhe espera”, “Ventilador no 3”, “Chuveiro ligado” em parceria com Wesley Safadão, Caninana será uma das atrações do evento.


A banda paraibana Bonde do Brasil também está confirmada como uma das atrações. Dona de canções de sucesso como “Amor Infinito”, que tem mais de 8 milhões de visualizações no Youtube, além de “Forma discreta” e “Falência de coração” com a participação de Raí Saia Rodada, Bonde do Brasil se apresenta no Natal da Esperança na Cohab. Além dessas duas apresentações, a banda Forrozão Tá nas Bases tem presença confirmada.


O evento seguirá todas as medidas de segurança sanitária contra a Covid-19 (álcool em gel, máscaras e exigência de cartão da vacina com as duas doses, ou teste negativo) e terá o isolamento da área com capacidade de público de até 5 mil pessoas. A festa acontece no próximo dia 03 de dezembro. A entrada custa 1kg de alimento e tem início às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores