05
setembro

Na Alepe – Deputado estadual cobra melhorias em trecho que liga Santa Cruz à Jataúba


Foto: ALEPE.

Nesta terça-feira (05) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual de Pernambuco, José Humberto Cavalcanti (PTB), pediu providências ao governador do Estado, Paulo Câmara, em dar agilidade em relação à sinalização da PE-160, no percurso que liga o município de Santa Cruz do Capibaribe à Jataúba.

O trecho tem aproximadamente 36 km e é uma das principais rotas para clientes e a população que se dirigem a Capital da Moda, uma das mais importantes cidades do Polo de Confecções. Segundo o deputado, a solicitação tem como objetivo contribuir com a população, no intuito de melhorar as condições de tráfego na rodovia.

“Esse trecho da PE-160 vem afetando milhares de pessoas, bem como a economia local e a prestação dos serviços públicos. São problemas como buracos e falta de sinalização, oque acaba prejudicando o escoamento da produção local e colocando em risco a vida daqueles que por ali transitam, tendo ocorrido já inúmeros acidentes.” – frisou.

Foto; Blog do Alberto Barbosa

O parlamentar se mostrou preocupado em relação aos estudantes que deslocam diariamente e têm que enfrentar constantemente o tráfego na via.

“Quero ressaltar que durante o período noturno, o tráfego pela região fica ainda mais perigoso. Veículos que transportam alunos entre os municípios são forçados a trafegarem em uma velocidade mínima, aumentando assim os riscos de assaltos no percurso e, causando também atraso dos alunos às salas de aula” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores