31
agosto

Mulher é detida no momento em que iria realizar a entrega de drogas às margens da PE-160, em Santa Cruz



Policiais Militares do 24º BPM, integrantes das equipes ROCAM junto com o efetivo da Guarda Civil Municipal-ROMUT de Santa Cruz do Capibaribe, realizavam o patrulhamento na Rua Heleno Severino da Silva, Bela Vista, onde receberam informações que uma mulher ruiva, vestindo calça jeans e camiseta laranja, estaria realizando tráfico de entorpecentes e que iria fazer uma entrega de drogas em um ponto de ônibus próximo a um posto de gasolina às margens da PE-160.


Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram a suspeita e que ao perceber a presença do efetivo, ela tentou se desfazer de dois objetos, jogando no chão. Os objetos foram recuperados e constatou-se que eram duas porções fracionadas de cocaína. Com ela também foi encontrado um aparelho celular de procedência duvidosa.


A suspeita confirmou que entregaria a droga a um desconhecido em uma motocicleta, que não foi localizado. Ela também informou que havia mais entorpecentes em sua residência. Após buscas no imóvel, foi encontrada uma sacola plástica branca dentro do guarda-roupa, contendo aproximadamente 265 gramas de cocaína, 660 gramas de crack e duas balanças de precisão.


Todo o material apreendido, juntamente com a imputada, foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para as medidas cabíveis pela Polícia Civil, resultando em um flagrante contra a mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores