24
setembro
“Logo, logo vamos saber o porquê ele não teve coragem de ser candidato, talvez a consciência tenha pesado” – diz Eduardo da Fonte ao fazer fortes críticas ao prefeito Fábio Aragão
Durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta terça-feira (24), o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) fez fortes declarações e critícas contra o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD). Em sua fala, Da Fonte citou que Fábio teria se juntando com as pessoas que no passado teriam denegrido a imagem do seu pai, o ex-vereador Fernando Aragão.
“Fiquei decepcionado quando ele (Fábio Aragão) se juntou com pessoas que desonraram e esculhambavam o pai dele, que morreu brigado com essas pessoas, com seu Helinho, com seu Diogo Moraes, com essa turma que ele se rendeu e se ajoelhou” – disse Da Fonte.
Ainda durante a sua fala, Eduardo Da Fonte comentou pela primeira vez em relação a desistência da candidatura à reeleição de Fábio Aragão nas eleições deste ano.
“A covardia foi tão grande que ele nem teve coragem de ser candidato, se ele era um prefeito tão popular e tão querido, porque ele não teve coragem de ser candidato a reeleição? isso tem que ter uma explicação, mas logo, logo vamos saber o porquê ele não teve coragem de ser candidato, talvez a consciência tenha pesado” – frisou o deputado.
Que nada, Fabio Aragão não é covarde, é um grande honem, é de familia, é honesto, e o melhor prefeito que Santa Cruz do Capibaribe conheceu.
Tenho orgulho de ter votado nele, graças a Deus acertei no meu voto.