Jornalismo independente

liderança absoluta!

Kleber Miguel é o novo técnico do Ypiranga para o Campeonato Pernambucano

O Ypiranga anuncia Kleber Miguel Marques da Silva, de 29 anos, como novo técnico da equipe, para a sequência dos trabalhos visando a disputa do Campeonato Pernambucano.

Kleber Miguel já conhece o clube. Em 2024, integrou a comissão técnica do Ypiranga como auxiliar-técnico durante a disputa do Campeonato Pernambucano. Em 2025, Kleber Miguel assumiu o comando da equipe Sub-20 do Sergipe, ampliando sua experiência na formação e desenvolvimento de jovens atletas.

Licenciado em Educação Física pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o profissional também acumula experiência em outras equipes do futebol pernambucano. No primeiro semestre deste ano, fez parte da comissão técnica do Maguary, de Bonito, atuando como auxiliar durante o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Em uma das partidas da competição nacional, chegou a assumir a equipe como treinador.

Kleber Miguel é da nova geração, e chega como uma aposta da diretoria do Ypiranga para dar continuidade ao trabalho da equipe na temporada e preparar o elenco para a sequência do Campeonato Pernambucano.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...