06
outubro

Justiça determina que secretária entregue documentos relacionados as obras do Atacadão para a vereadora Jessyca Cavalcanti


Através de uma decisão liminar, o juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior determinou que a secretária de desenvolvimento urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Beatriz Pereira Arruda, entregue a vereadora Jessyca Cavalcanti, as cópias da licença de construção, licença da CPRH e plantas relacionadas as obras do futuro empreendimento Atacadão, em Santa Cruz do Capibaribe.

A secretária tem um prazo de 10 dias para entregar as informações e documentos solicitados, onde constam também as referências ao tipo de destinação que será dada à cada ambiente do empreendimento.

A parlamentar afirmou que teria solicitado anteriormente a secretária os documentos, porém não obteve resposta, e que uma das maneiras para ter acesso ao material, foi necessário entrar na justiça.

“Lamento ter que entrar na justiça para poder ter acesso a documentos públicos. Fiscalizamos de forma responsável, nunca se viu em Santa Cruz do Capibaribe uma gestão negar a um vereador o acesso a documentos, isso é lamentável, mas a justiça foi feita” – pontuou Jéssyca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores