12
maio

Jovem é assassinada a facadas pelo ex-companheiro no loteamento Boa Esperança, em São Domingos


No final da tarde desta quarta-feira (11), uma jovem identificada como Andressa Pereira Nobre de Melo, de 25 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro no loteamento Boa Esperança, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

O crime aconteceu quando a vítima, que estava separada há cerca de dois meses, teria ido com o irmão até a antiga residência em que morava para buscar alguns pertences. No momento, o acusado identificado como Alex José de Brito, discutiu com ela acabou desferindo golpes de faca na jovem.

Na ocasião, ao ouvir gritos, o irmão de Andressa tentou socorrê-la entrando em luta corporal com o agressor, no entanto, também foi lesionado nas mãos. Após a ação criminosa, o acusado se evadiu do local e o irmão da vítima foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o delegado de polícia civil, no local do crime foi possível constatar cerca de 10 facadas na região do crânio e do pescoço de Andressa.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML, em Caruaru. A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar o acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores