26
agosto

Jessyca Cavalcanti fala sobre demandas solicitadas a deputados federais em Brasília, e pede cautela para a definição eleitoral em 2022


A vereadora Jessyca Cavalcanti (PSDB) participou na noite desta quarta-feira (25) direto de Brasília (DF), do Programa Independente, veiculado pelo Santa Cruz Online. Representantes de Santa Cruz do Capibaribe estão cumprindo em Brasília, uma extensa agenda de reuniões e vistas em gabinetes e ministérios, além de participar de um congresso voltado para os vereadores.

Em sua participação ao programa, ela comentou sobre a ida a Capital Federal, e o que representa para os vereadores o congresso da “Marcha dos Legislativos Municipais da União de Vereadores do Brasil”, que reúne representantes das câmaras municipais.

“Esse encontro com vários vereadores do Brasil é muito proveitoso, é um local onde possamos trocar ideias e um momento muito rico. Tivemos uma semana bastantes produtiva e vários momentos de muita aprendizagem” – disse.

Jessyca afirmou que ao lado dos vereadores de sua bancada, da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito Edson Vieira (PSDB), realizaram visitas aos gabinetes dos deputados federais Ricardo Teobaldo, Fernando Filho e Fernando Bezerra, e apresentaram demandas para o município santa-cruzense.

“Em encontro com o deputado federal Fernando Filho, solicitei atenção para algumas demandas importantes para nosso município como envio de recursos para a aquisição de uma unidade de castramóvel para a cidade, além da instalação e implantação de uma instituição de ensino superior em nossa cidade” – completou.

Jessyca foi questionada em relação ao cenário político para o próximo ano, e justificou que tudo dependerá da votação da nova legislação eleitoral no Congresso.

“Tudo depende dessa votação da lei que modifica a legislação eleitoral, porque dela vai depender de todos os arranjos, e questões partidárias, e agora é esperar a aprovação dela lei para saber como ficará assim que estiver em vigor” – disse a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores