12
abril

Jéssyca Cavalcante apresenta projeto de lei para aumentar segurança nas escolas públicas e privadas de Santa Cruz do Capibaribe



Durante a tarde desta terça-feira (11), a vereadora Jéssyca Cavalcante apresentou, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, um Projeto de Lei que visa instaurar políticas públicas para prevenir e controlar a violência nas escolas públicas e privadas do município.

De acordo com o Projeto de Lei apresentado, em decorrência da preocupação de pais de alunos, professores e funcionários de colégios com relação à vulnerabilidade na segurança das unidades de ensino, é necessário criar mecanismos de monitoramento, atualização e manutenção periódica dos sistemas de vigilância das escolas para aumentar a segurança.

À vista disso, o projeto também visa estabelecer parcerias com outras entidades da administração pública para tomar medidas de combate à situações de violência e insegurança escolar.

Ainda relacionado à mesma pauta, o Prefeito Fábio Aragão anunciou na manhã desta quarta-feira (12) que o efetivo da Guarda Civil Municipal irá realizar rondas nas imediações dos colégios bem como vários agentes também serão disponibilizados para fazer a segurança interna de cada prédio escolar.

Um Comentário

  1. Daniely da Silva Bezerra disse:

    Quando é pra lhe crítica Jessica eu critico , mas também sei reconhecer quando devo parabenizar alguém . Vc estar está de parabéns é esse tipo de atitude que esperamos que vcs se unam em pro de melhoras e não fique atrapalhando o bem que alguém que fazer por causa de polícia. Parabéns por sua atitude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores