06
dezembro

Irmãs são detidas após furtar bebidas em supermercado de Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

No início da tarde desta quarta-feira (06), policiais militares receberam uma ligação de funcionários de um supermercado localizado na Avenida 29 de Dezembro, Centro de Santa Cruz Capibaribe, de que duas mulheres teriam sido detidas após furtarem bebidas no estabelecimento comercial.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, foi encontrado dentro da bolsa das mulheres pelo menos 10 litros de Whisky, as quais foram furtados das prateleiras do supermercado. Toda a ação foi registrada através das câmeras de monitoramento do local.

Na bolsa de Mirian Soares Augusto (38 anos) foram encontradas seis garrafas e na bolsa de Joseilda Soares torres Costa (45 anos) outras quatro garrafas, totalizando 10 litros no total. Após a ação as mulheres foram conduzidas para delegacia de Santa Cruz de Capibaribe, onde foi constatado que as irmãs que residem no Loteamento Novo Alvorecer, em Toritama.

Durante os questionamentos da delegacia, o efetivo recebeu a noticia por parte da acusada Joseilda, de que a sua (Mirian) teria problemas mentais. As mulheres foram apresentadas na delegacia de Santa cruz, onde ficaram a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores