07
janeiro

Ingressos para o espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém são vendidos no site


Depois de ser cancelada por dois anos seguidos, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém voltou a fazer parte da programação cultural da Semana Santa de Brejo da Madre de Deus, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, de 09 a 16 de abril de 2022.

Aqueles que planejam levar a família ou desejam realizar uma excursão para estar presente no dia das apresentações da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, já pode adquirir os ingressos pelo site oficial www.novajerusalem.com.br.

Os ingressos custam R$ 200,00 inteira e R$ 100,00 meia-entrada. Nas compras feitas pelo site, o valor das entradas poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos, com juros da operadora.

Adquirindo com antecedência as entradas pela internet, os ingressos serão digitais, dessa forma, nas compras feitas pelo site, o público não receberá um cartão magnético. O voucher do ingresso digital poderá ser apresentado na portaria impresso em papel ou na tela do celular no momento do acesso ao teatro.

Na compra online, pelo site, o espectador escolhe o dia do espetáculo, realiza a sua compra e recebe o código em seu e-mail, que será lido pelas catracas de acesso ao evento na portaria de acesso da cidade teatro de Nova Jerusalém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores