31
agosto

Influenciadora é conduzida para a delegacia após postar foto com arma de fogo em rede social


No final da tarde desta segunda-feira (30) uma influenciadora digital identificada por “Tais Silva” foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, após postar uma foto com uma arma de fogo em uma de suas redes sociais.

Segundo o delegado Ênio Maia, o policiamento recebeu a denúncia das foto postada, e iniciou diligências para localizar a jovem e investigar o caso. Na delegacia, os policiais constataram que ela não tinha a autorização para portar a arma de fogo, e que o revolver não pertencia a ela.

Ainda de acordo com o delegado, contra a jovem foi aberta uma portaria para investigar o porte ilegal de arma de fogo e deverá responder por incitação ao crime. Já em relação ao verdadeiro proprietário do revólver, o delegado afirmou que já estaria com a identificação, mas que não iria revelar para não atrapalhar as investigações.

A nossa equipe de reportagem procurou ela para se pronunciar ao sair da delegacia, mas ela não quis conceder entrevista. Minutos depois em sua rede social, Taís Silva retirou a publicação, se pronunciou sobre o fato e se mostrou tranquila quanto ao fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores