10
setembro

Indivíduos são conduzidos para a delegacia de polícia por disparos e ameaças; espingardas e munições são apreendidas no Brejo


Na noite da quinta-feira (09) policiais da ROCAM receberam informações que no Sítio Macaco, zona rural de Brejo da Madre de Deus, estaria havendo disparos de arma de fogo. A informação dava conta que um indivíduo estava intimidando populares e comemorando a prisão de um homem de 40 anos.

No local, o policiamento constatou que Luciano Henrique da Silva (19 anos) estava efetuando os disparos. Segundo a polícia, no momento da aproximação do efetivo, Luciano tentou atirar contra o policiamento, o qual recebeu voz de prisão e deteve o elemento.

Diante dos fatos, Luciano foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo. Na ação, os policiais apreenderam espingardas calibres 28, 20 e de pressão; além de cinco cartuchos de espingarda calibre 28 deflagrados, seis cartuchos de espingarda calibre 20 intactos e um cartucho de espingarda calibre 12 intacto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores