10
março

Indivíduo que mutilava cães de rua em Santa Cruz do Capibaribe é conduzido para a delegacia pela equipe da GAAM




Em um trabalho exitoso do Grupo de Ações Ambientais em conjunto com o efetivo da ROMU, da Guarda Civil Municipal, realizado neste sábado (09), um indivíduo apontado como autor de praticar maus-tratos contra animais foi detido na rua Amaro Severino, no Centro, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da GAAM, populares acionaram a equipe para verificar uma situação em que um homem estaria maltratando cães de rua. Na ocasião, o sujeito costuma andar pelas ruas com uma tesoura de podar árvores e utilizar o objeto para ferir cachorros.



Em uma dessas situações de maus-tratos, o mesmo elemento teria mutilado as genitálias de um animal nas proximidades da Avenida Padre Zuzinha.

Diante das informações, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito. No momento da abordagem, várias pessoas se aproximaram, disseram que ele realmente costumava maltratar animais e que inclusive, no local onde ele estaria alojado haviam vários cães em situação de maus-tratos.


À vista disso, os efetivos se dirigiram até a área onde o sujeito estaria alojado e constataram a veracidade dos fatos. No local, os guardas se depararam com 5 cães filhotes e 3 adultos em situação de precariedade.



Em seguida, os animais foram levados ao veterinário para receber os devidos cuidados. Posteriormente, o elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Vale ressaltar que durante a ocorrência ele se alterou contra os efetivos e ainda tentou reagir à condução.

Um Comentário

  1. Rodolfo disse:

    Põe a foto desse vagabundo aí!!
    Quero ver a cara dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores