29
abril

Homem é preso com maconha em Toritama


Foto: Paulo Viana

 

Na tarde da última quarta-feira (28), uma equipe do 24° Batalhão de Polícia Militar estava realizando rondas em bairros estratégicos de Toritima, quando recebeu informações que um homem estaria comercializando drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo realizou campanas, onde percebeu uma intensa movimentação de pessoas, que estariam entrando e saindo da residência. Ao ser feito a abordagem, foi realizado uma revista pessoal no suspeito, sendo encontrado alguns big-bigs de maconha. Na residência foram localizados mais 62 porções da droga.

Ainda de acordo com a polícia, foi encontrado mais 103 big-bigs de maconha, uma balança de precisão e mais de 300,00 reais em um terreno do suspeito, no bairro Morada Nova, no município de Vertentes.

O homem informou que teria comprado um tablete de meio quilo de maconha, por mil e quinhentos reais e teria fracionado em pequenas porções. O suspeito foi detido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado e apresentado à audiência de custódia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores