04
dezembro

Homem e mulher são detidos com mais de 4kg de maconha dentro de residência no distrito de São Domingos


Um casal foi detido com mais de 4kg de maconha dentro da própria residência no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no sábado (2).

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo avistou dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram, sendo perseguidos. Durante a fuga, um dos ocupantes jogou aproximadamente dez gramas de maconha ao chão.

Ainda segundo a PM, após pararem o veículo, o piloto fugiu para o mato e disparou duas vezes contra os policiais. O garupa foi capturado após cair da moto, alegando ter fugido por portar maconha e não ter documentos da moto. O efetivo policial também informou que foram realizadas buscar na casa do suspeito, mas nada foi encontrado.


Porém, o homem indicou outra residência onde morava, sendo conduzido até lá. Após revista autorizada pela mulher, foram encontradas quatro porções de maconha pesando mais de 4kg. O acusado admitiu ser o dono da substância e o casal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz. O caso está à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores